Renan Fonseca volta a ser titular e celebra: 'Sensação de dever cumprido'

Zagueiro, que já foi titular, mas agora briga por espaço no banco de reservas, vibra com oportunidade de começar jogando desde o início da partida contra o Bangu, neste domingo

Renan Fonseca vive, no Botafogo, uma rotina de muitas críticas da torcida e até falta de sorte. Contra o Fluminense, entrou no lugar de Carli e o time levou três gols. Nenhum, porém, com falha direta dele. Tem 101 jogos, foi titular até o início deste ano, mas agora celebra cada oportunidade, como contra o Bangu, jogando desde o início, na vitória deste domingo.

- É importante atuar e fico feliz de voltar a ser titular, ganharmos e sem sofrer gols. Sensação de dever cumprido. Agora é seguir trabalhando para que nossas oportunidades possam aparecer - afirma o zagueiro, que atuou cinco vezes pelo time em 2017, sendo quatro como titular.

A não inscrição de Renan Fonseca na Copa Libertadores surpreendeu, assim como a não inclusão dele para a fase de grupos. Ele passou quase para o fim da fila, que tem, pelo menos, Carli, Emerson Silva, e Marcelo à frente. Ainda há Igor Rabello e Emerson.

- Estamos disputando duas competições simultaneamente e o treinador vai precisar de todo mundo bem. É uma disputa de posição sadia, todos querem jogar e vão brigar pelo espaço, sempre com muito respeito. Quem ganha com isso é o Botafogo - conclui.






E MAIS: