Renan Fonseca valoriza atuação com vitória e fala sobre disputa por posição

Após a vitória do Botafogo, no domingo, o zagueiro titular Renan Fonseca exaltou sua atuação na partida e seu retorno entre os 11 na zaga. Com mais de 100 jogos pelo elenco alvinegro, o defensor destacou a dificuldade da disputa por posição no time carioca.

“Importante atuar e fico feliz em voltar a ser titular, ganharmos e sem sofrer gols. Sensação de dever cumprido. Agora é seguir trabalhando para que nossas oportunidades possam aparecer”, afirmou o jogador.

Leia mais: 

Botafogo vence o Bangu e segue vivo na Taça Rio

Botafogo comemora depender de forças próprias 

 

Renan já atuou cinco vezes neste ano, sendo quatro como titular. Ciente da disputa que existe no grupo pelas posições, o zagueiro prometeu dar continuidade ao trabalho.

“Estamos disputando duas competições simultaneamente e o treinador vai precisar de todo mundo bem. É uma disputa sadia, todos querem jogar e vão brigar pelo espaço, sempre com muito respeito. Quem ganha com isso é o Botafogo”, acrescentou.

Com a vitória de domingo, o Bota chegou aos sete pontos na tabela da Taça Rio. Seu próximo desafio será contra a Portuguesa-RJ, na quinta-feira, às 19h30 (de Brasília).