Renan festeja aplausos da torcida e avisa: “Tenho muito a melhorar”

Ao contrário do resto time, o goleiro Renan Ribeiro foi aplaudido pela torcida do São Paulo após o empate por 1 a 1 com o Ituano, neste sábado, no Morumbi. Em sua primeira partida no ano, o camisa 22 realizou grandes defesas e evitou uma derrota que se tornava iminente a cada chegada do ataque adversário.

Contente com a atuação, o arqueiro de 26 anos agradeceu a torcida pelo reconhecimento, mas avisou que ainda tem mais a mostrar na meta são-paulina. “Primeiramente, agradeço a Deus pela oportunidade de jogar e ao carinho do torcedor, que sempre me dá apoio, independentemente da situação”, vibrou.

Analisou ainda o desempenho da equipe, de quem cobrou mais atenção para os próximos jogos. “Nossa equipe ainda tem muito a evoluir. Erramos muitos passes, temos de trabalhar e concentrar mais”, avaliou.

“Nossa equipe, realmente, está tomando muitos gols. É um pouco de falta de atenção. Foram mais por erros nossos do que competência do adversário. Precisamos de mais concentração, porque estamos trabalhando. É se cobrar mais em campo para alcançarmos nossos objetivos”, acrescentou.

Elogiado pelo técnico Rogério Ceni, Renan deve ganhar uma nova chance no próximo compromisso do São Paulo, nesta quarta-feira, contra o Botafogo-SP, em Ribeirão Preto. Com os pés no chão, o goleiro ainda avisou que pode mostrar mais na meta tricolor.

“Fico feliz porque foi muito tempo sem jogar. Ainda tenho muito a melhorar, mas ficou um pontapé inicial para eu continuar evoluindo e buscando a perfeição, para ajudar o clube”, concluiu.