Renan Dal Zotto convoca dois jogadores do Vôlei Brasil Kirin

Perto de seu primeiro desafio como técnico da Seleção Brasileira, medalhista olímpico convoca todos os campeões olímpicos da Rio-2016, com exceção do líbero Serginho

O técnico da seleção brasileira masculina de vôlei, Renan Dal Zotto anunciou, nesta segunda-feira, os dois primeiros convocados para a temporada 2017. O central Maurício Souza e o líbero Tiago Brendle, ambos do Vôlei Brasil Kirin (SP), foram chamados pelo novo treinador para treinamentos que visam a Liga Mundial, Campeonato Sul-Americano e Copa dos Campeões (três compromissos da equipe brasileira neste ano)

O campeão olímpico, Maurício, e o líbero, que já esteve com a Seleção no ano passado, se apresentam neste domingo, no Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV), em Saquarema (RJ). Os dois jogadores estão fora da Superliga já que a equipe do Vôlei Brasil Kirin foi eliminada nas semifinais.

Renan já havia chamado outros 12 jogadores para treinamentos. O grupo, formando pelos levantadores Murilo Radke e Thiaguinho; os centrais Flávio, Wennder e Thiago Barth; os ponteiros João Rafael e Allison Melo; os opostos Rafael Araújo, Renan Buiatti e Luan Weber e os líberos Thales e Felipe, se apresentou na noite do último domingo e deu início aos treinamentos nesta segunda.



E MAIS: