Renan Dal Zotto convida 12 jogadores para treinamentos

Perto de seu primeiro desafio como técnico da Seleção Brasileira, medalhista olímpico convoca todos os campeões olímpicos da Rio-2016, com exceção do líbero Serginho

O treinador da Seleção Brasileira masculina de vôlei, Renan Dal Zotto, divulgou, nesta segunda-feira, uma lista com 12 jogadores convidados para um período de treinamentos no Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV), em Saquarema (RJ). A apresentação do grupo está prevista para o próximo domingo, no CDV.

Os convidados para o período de treinamentos são os levantadores Murilo Radke e Thiaguinho; os centrais Flávio, Wennder e Thiago Barth; os ponteiros João Rafael e Allison Melo; os opostos Rafael Araújo, Renan Buiatti e Luan Weber e os líberos Thales e Felipe.

O primeiro compromisso da Seleção masculina nessa temporada é a Liga Mundial, que começa no dia dois de junho. O Brasil será a sede a fase final, dessa forma, o time verde e amarelo já está classificado.

A convocação para a temporada 2017 da seleção masculina está prevista para ser realizada após a final da Superliga 16/17.

Confira a lista de convidados para treinamentos:

Levantadores: Murilo Radke (Montes Claros Vôlei); Thiago Veloso (Thiaguinho) (Exprivia Molfetta- Itália)

Centrais: Flávio Gualberto (Minas Tênis Clube); Wennder Lopes (São Bernardo Vôlei); Thiago Barth (SESC-RJ)

Ponteiros: João Rafael (Exprivia Molfetta - Itália); Alisson Melo (Lebes Gedore Canoas)

Opostos: Rafael Araújo (MKS Bedzin - Polônia); Renan Buiatti (JF Vôlei); Luan Weber (Montes Claros Vôlei)

Líberos: Thales Hoss (Lebes Gedore Canoas); Felipe Lourenço (Copel Telecom Maringá)

















E MAIS:

Leia também