Renê Júnior e Gabriel são oficializados como reforços do Coritiba

Futebol Latino
LANCE!
Gabriel no Coritiba
Gabriel no Coritiba


Os últimos dias tem sido agitados no bom sentido para o torcedor do Coritiba no que se refere a incorporações feitas pelo clube tentando fortalecer o elenco para 2020.

Enquanto no último domingo (12) a equipe do Alto da Glória anunciou a chegada do meio-campista Gabriel, ex-Bahia, Flamengo, Sport e que estava no futebol japonês, nessa segunda-feira (13) o clube voltou a falar sobre contratações tornando oficial a adição do volante Renê júnior, vindo do Corinthians.

Apesar dos dois atletas terem vínculo que se encerram em dezembro desse ano, os moldes dos dois negócios são de estilos diferentes.

Enquanto o contrato de Gabriel junto ao Kashima Reysol acabou e as partes optaram pela não-renovação, chegando sem custos ao Coxa e já em definitivo, Renê ainda tem contrato com a equipe paulista e chega ao Verdão emprestado.

- Vão encontrar um Gabriel cheio de vontade, de fazer um grande ano e buscar coisas grandes pelo Coritiba. Sou um meia, nos últimos dois anos joguei como meia onde eu gosto de atuar, mas joguei muito tempo da minha vida também pelas beiradas - disse o meia.

- Estou feliz pela oportunidade, fiquei feliz pela estrutura, é um clube que não deve nada para ninguém em relação a isso. O clube precisa pensar grande e eu estou bastante motivado e empolgado com a oportunidade. Estou em uma fase muito mais madura, entendo mais as coisas, creio que essa idade com 29 e 30 ficamos mais maduros, já sabendo mais dos objetivos, já se conhecendo, sabendo do que a gente é capaz - analisou Renê.








Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também