Relembre momentos e polêmicas do agora ex-casal Gabriel Medina e Yasmin Brunet

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·2 min de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

O término do casameto entre o surfista Gabriel Medina, atual campeão mundial, e a atriz e modelo Yasmin Brunet, chocou as redes nesta quinta-feira. Medina e Yasmin formaram um casal discreto e ao mesmo tempo midiático, que acumulou fãs dentro e fora do circuito.

As polêmicas, como a desavença familiar com os Medina e a não ida de Yasmin aos Jogos de Tóquio, também marcaram o período em que os dois estiveram juntos, desde 2020.

O Extra relembra os grandes momentos e as polêmicas do casal.

O casamento sempre foi um tema sensível na família Medina, desde o início da união. A mãe do surfista, Simone, já fez críticas públicas a Yasmin. O relacionamento ruim teria causado o rompimento do surfista com a família, incluindo a dispensa do padrasto, Charles, como técnico do sufista, em abril do ano passado.

O casal se envolveu em grande polêmica semanas antes do embarque de Gabriel para os Jogos Olímpicos de Tóquio. Com presença de acompanhantes restrita no evento por conta da pandemia de Covid-19, a ida de Yasmin, que costumava acompanhar o então marido nas suas competições, foi negada, sob o argumento de que era permitida apenas a ida de treinadores dos atletas. No embarque, o surfista desabafou contra o Comitê Olímpico Brasileiro (COB), assim como a então esposa fez em suas redes sociais.

— Desde o começo a Yasmin tem me ajudado, mas infelizmente ela não está indo comigo. 2021 tem sido o meu melhor ano de resultados, mas infelizmente não me ajudaram nessa. Não tem uma explicação clara. Na verdade, eu ficaria surpreso era se o COB me ajudasse.

Sem poder acompanhar Gabriel de perto, Yasmin organizou lives em seu perfil no Instagram para torcer pelo companheiro. Mais de 30 mil pessoas, em média, acompanhavam suas reações e emoções durante as conquistas e dificuldades de Medina na primeira competição olímpica do surfe.

Medina acabou caindo na semifinal da competição, em disputa com o japonês Kanoa Igarashi. Ficou também sem o bronze, após enfrentar Owen Wright. A disputa com Igarashi movimentou as redes, com torcedores brasileiros questionando as notas altas do japonês. Yasmin entrou na discussão. "O surfe é subjetivo, dá para roubar fácil”, afirmou em uma das noites de live.

A modelo viajou o mundo ao lado do companheiro para acompanhá-lo no circuito mundial. Era comum vê-los abraçados na areia após as vitórias do surfista nas etapas. No ano passado, ela esteve em Trestles (EUA) para acompanhar a etapa decisiva que garantiu o tricampeonato mundial ao surfista. "Tricampeão! Você é foda!", escreveu ela em um dos vídeos postados.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos