Reinier se apresentará neste sábado à Seleção olímpica

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O técnico André Jardine ganhará mais um "reforço" na preparação para os Jogos Olímpicos. A CBF confirmou na madrugada de sábado que o meio-campista Reinier se apresentará à delegação em São Paulo.

O atleta do Borussia Dortmund será o sexto jogador convocado a ficar à disposição do comandante da Seleção olímpica para treinamentos. Oito atletas da base canarinha. completarão as atividades.

Reinier foi confirmado na noite da última sexta-feira como uma das quatro novidades da equipe canarinha para a Olimpíada de Tóquio. Excepcionalmente, a Fifa permitiu que nesta edição todas as delegações que disputarão a medalha de ouro no futebol possam inscrever 22 jogadores. Os demais convocados por Jardine desta "safra" foram o goleiro Lucão, o lateral Abner e o zagueiro Bruno Fuchs.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos