Reinier é aprovado nos exames e assinará com o Real Madrid até 2026

Reinier não seguirá no Flamengo em 2020 (Foto: Divulgação/Flamengo)
Reinier não seguirá no Flamengo em 2020 (Foto: Divulgação/Flamengo)


A trajetória de Reinier com a camisa do Flamengo está próxima do fim. A promessa rubro-negra passou por exames médicos e será confirmada como reforço do Real Madrid nos próximos dias, de acordo com informações do "Marca" neste sábado. O meia passou pelo procedimento médico na concentração da Seleção Olímpica nas últimas horas.

A publicação espanhola afirma que o jovem do Flamengo assinará com o clube branco por seis anos, até o meio de 2026. O meia completa 18 anos ainda neste mês (19 de janeiro). Só após a data, ele será anunciado como jogador do clube branco, pois estará habilitado para uma transferência internacional. O rubro-negro irá receber 30 milhões de euros (R$ 136 milhões) pelo negócio.

A princípio, de acordo ainda com o jornal, Reinier deverá embarcar para a Espanha somente no mês de fevereiro. A tendência é que os primeiros passos no clube sejam com a camisa do Castilla, a equipe B do Real Madrid.

Antes de migrar para a Europa, Reinier irá disputar pré-olímpico com a Seleção Brasileira. O grupo de André Jardine busca uma vaga nos Jogos Olímpicos de Tóquio, que começa em julho de 2020.







Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também