Reinaldo lamenta começo ruim do São Paulo no Brasileiro: 'Não podíamos começar assim'

·1 minuto de leitura


O São Paulo foi derrotado pelo Atlético-MG por 1 a 0, no Mineirão e segue sem vencer nesta edição do Campeonato Brasileiro, com apenas um ponto em três partidas disputadas. Depois da derrota, o lateral-esquerdo Reinaldo falou sobre esse começo ruim da equipe no torneio.

ATUAÇÕES – Sem poder de reação, São Paulo vai mal e perde mais uma no Brasileiro

Segundo o camisa seis, esse não era o início que o Tricolor queria na competição, mas enalteceu o empenho e dedicação da equipe.

VEJA A TABELA E SIMULE OS RESULTADOS DO BRASILEIRÃO

- A gente sabe que não podíamos começar o Brasileiro assim, uma competição tão difícil. Mas não faltou dedicação ou empenho para buscar o resultado e fazer os gols. Não conseguimos, mas o trabalho continua - disse o jogador, em entrevista à 'TV Globo'.

Reinaldo ainda projetou as próximas partidas do São Paulo no torneio. O Tricolor tem apenas um ponto em três jogos disputados.

- Cabeça erguida, temos um jogo em casa na quarta, vamos buscar os três pontos (contra a Chapecoense) - finalizou.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos