Reifit celebra gol em vitória do Corinthians no Paulistão sub-20

·1 minuto de leitura


Atuando no Parque São Jorge, o Corinthians venceu o Ibrachina, por 3 a 0, na tarde dessa quinta-feira pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista Sub-20. Já classificado, o Timão ficou na liderança do grupo com 21 pontos e aguarda o início da próxima fase da competição estadual.

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão-2021 clicando aqui

> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

GALERIA
> Veja os 25 nomes do Brasileirão que mais valorizaram ao longo de 2021

O atacante Reifit marcou o terceiro gol do triunfo alvinegro ao enfrentar a defesa adversária e, com técnica e agilidade, o jovem fintou e bateu forte para definir o placar na Fazendinha. Depois do jogo, ele comemorou o feito.

- O jogo teve seus momentos bons para os dois times, soubemos aproveitar os nossos e a vitória foi muito importante para terminar a primeira fase com chave de ouro. Eu fico muito feliz por ajudar a equipe com um gol. Agora é seguir com o trabalho forte para a próxima etapa da competição - explica Reifit.

A segunda fase da competição terá 32 equipes divididas em oito grupos com quatro equipes cada um. Elas jogaram dentro das respectivas chaves, em turno e returno. Seguirão adiante os dois primeiros de cada grupo.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos