Reifit acredita na classificação do Corinthians na última rodada do Brasileirão de Aspirantes

·1 minuto de leitura


Nesta quinta-feira, pela quinta rodada segunda fase do Campeonato Brasileiro de Aspirantes, o Corinthians venceu o Figueirense por 1 a 0, e com o resultado chega no último jogo desta fase precisando de mais uma vitória.

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão-2021 clicando aqui

> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

GALERIA
> Veja como fica o valor de mercado do Corinthians com os reforços

O atacante Reifit participou do jogo desta tarde, na Fazendinha, e comentou a expectativa do time de conseguir a classificação para a semifinal do torneio.

- Jogamos bem hoje e precisamos manter esse ritmo de jogo para fazermos nossa parte no último jogo dessa fase - disse o jogador antes de completar:

- Temos condições de seguir na competição e nosso objetivo é esse. Vamos com tudo para esse confronto durante a semana que vem.

Na última rodada da segunda fase da competição, o Corinthians encara o Ceará, na próxima quinta-feira, às 15h, fora de casa. O Vozão é o líder do Grupo A com dez pontos, enquanto o Timão está com sete, um a menos do que o Grêmio, vice-líder, que enfrenta o Figueirense, também como visitante.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos