Rei do Futebol, Pelé será homenageado no réveillon de Copacabana

Pelé morreu na última quinta-feira, aos 82 anos (Reprodução)


O réveillon de Copacabana terá uma homenagem especial neste sábado. De acordo com o prefeito do Rio, Eduardo Paes, a festa da virada do ano terá uma parte dedicada a Pelé, Rei do Futebol, que morreu na última quinta-feira, aos 82 anos.

- Eu pedi ao Abel (Gomes, produtor do evento) hoje cedinho, e ao Ronnie (Aguiar), presidente da Riotur, que homenageássemos esse grande brasileiro que foi o Pelé. Não sei se todos estamos impressionados que o Pelé, ainda vivo, era uma pessoa venerada, mas são impressionantes as homenagens que estamos vendo ao redor do mundo. Não tem uma primeira página de um jornal do mundo que não tenha o Pelé - disse Paes.

+ Morre Pelé, Rei do Futebol e tricampeão do mundo, aos 82 anos

Eduardo Paes esteve no palco que vai receber a festa de réveillon e falou com a imprensa sobre o evento. Na última quinta-feira, o Cristo Redentor foi iluminado nas cores verde e amarela, em homenagem ao Rei do Futebol.

+ Mundo do futebol lamenta morte do Rei Pelé: 'Talento dado por Deus'

Pelé foi internado dia 29 de novembro para reavaliar a quimioterapia para tratar câncer no cólon. Contudo, o ex-jogador teve uma piora no quadro e passou um mês no Hospital Israelita Albert Einstein até morrer, nesta quinta-feira.