Rei dos clássicos? Raphael Veiga fez gols em todos os rivais em 2021

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O meia Raphael Veiga vive grande fase no Palmeiras e foi fundamental na vitória diante do Santos por 2 a 0, em plena Vila Belmiro, no último domingo (07). O jogador, que marcou o segundo gol do triunfo palmeirense, balançou a rede contra todos os rivais do Verdão em 2021.

Contra o Corinthians, o atleta marcou em duas oportunidades no ano. Ainda pela temporada passada, na goleada por 4 a 0 no Brasileirão, o jogador fez dois gols. Posteriormente, no empate por 1 a 1 no primeiro turno da temporada atual, logo aos três minutos, o camisa 23 deixou sua marca.

No Choque-Rei, o tento de Veiga foi na vitória por 3 a 0, em duelo válido pela Libertadores. Na ocasião, foi ele quem abriu o placar para a equipe de Abel Ferreira, atual finalista da competição.

Neste domingo (07), o meia fechou a 'trinca', com atuação de gala contra o Santos. No confronto, fez um gol e deu uma assistência. No total, Veiga soma 16 tentos e cinco assistências na temporada.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos