Rei dos clássicos! Jô decide mais uma vez para o Corinthians

Centroavante está recuperado de lesão muscular, Pablo ainda será avaliado e Balbuena será titular se estiver em boas condições físicas

Jô fez jus ao apelido de “Rei dos clássicos”. Neste domingo (23), o centroavante fez o gol do Corinthians no empate em 1 a 1 com o São Paulo em Itaquera. O resultado garantiu o Timão na decisão do Campeonato Paulista.

O centroavante balançou as redes em todos os cinco clássicos que disputou desde que retornou ao Corinthians. Jô balançou as redes nos três duelos contra o São Paulo, além de ter marcado também contra Santos e Palmeiras. Todos os jogos pelo Paulistão. O jogador ainda fez gols contra São Bento pelo estadual e Luverdense pela Copa do Brasil.

“O Corinthians é assim. É a nossa identidade. O nosso time sabe marcar e sofrer. Por isso, está na final. Temos uma equipe raçuda, que briga e faz os gols nas oportunidades que tem”, afirmou.

Jô também mostrou ser efetivo já que o gol saiu na sua única finalização no Majestoso. O corintiano ainda se destacou pelo alto índice de acerto de passes no confronto: 89%.

No entanto, tudo isso só foi possível graças ao ato de hombridade de Rodrigo Caio na partida de ida, que evirou o terceiro amarelo de Jô.

“Isso é coisa de Deus. A gente só tem que agradecer”, finalizou.