‘Rei das penalidades’, Márcio Arantes já pensa na estreia do Moto Club na Série C

Das últimas quatro cobranças contra, goleiro do Moto Club defendeu três. Primeira partida será dia 13, contra o Sampaio Corrêa

Assim que retornou ao Moto Club, Márcio Arantes já reforçou a sua qualidade como pegador de pênaltis. Prova disso é que já defendeu as duas cobranças contra a sua equipe. Mas essa característica do ex-goleiro do Bangu já é conhecida. Das últimas quatro penalidades contra a sua meta, três foram defendidas. A outra aconteceu quando ainda vestia a camisa da equipe do Rio de Janeiro. Na ocasião, o arqueiro defendeu a cobrança de Osvaldo, do Fluminense.

“Todo goleiro precisa estar preparado para qualquer situação de jogo. Fico feliz por poder ajudar a minha equipe neste aspecto das penalidades. Treino muito esse fundamento também”, disse o destaque do Bangu no Campeonato Estadual do Rio de Janeiro.

Apesar do bom momento, o goleiro prefere focar na principal missão que o Moto Club terá pela frente, a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro.

“O nosso grupo está trabalhando muito para chegar nas melhores condições na disputa da Série C. Vamos deixar tudo dentro de campo para que o nosso torcedor saia feliz das nossas partidas”, encerrou.






E MAIS: