Rei da Espanha visita vestiário da Roja após goleada histórica sobre a Costa Rica pela Copa do Mundo


Após a goleada histórica, por 7 a 0, sobre a Costa Rica na estreia pela Copa, os jogadores da Espanha receberam uma visita ilustre em seu vestiário.O rei Felipe VI parabenizou a equipe pela grande atuação, que ganhou holofotes e muitos elogios pelo mundo.

+ Confira e simule a tabela da Copa do Mundo

Durante a visita, o rei Felipe VI estava acompanhado do presidente da Real Federação Espanhola de Futebol (RFEF), Luis Rubiales, e de José Manuel Franco, Secretário de Estado para o Esporte.

- O Rei desceu ao vestiário da seleção espanhola para cumprimentar a equipe após a vitória histórica" - postou o perfil da seleção da Espanha no Twitter.

Com um futebol envolvente, a Espanha fez uma estreia de impacto com amplo domínio do adversário. Dani Olmo, Asensio, Ferrán Torres (2), Gavi, Soler e Morata marcaram os gols da maior goleada da seleção em Mundiais.

Depois do triunfo, 'La Roja' volta a campo no domingo, às 16h (horário de Brasília), no Al Bayt, para medir forças contra a Alemanha. Caso conquiste mais uma vitória, e o Japão fique com os três pontos diante da Costa Rica, a Espanha irá eliminar os alemães da Copa.