Rei Charles toma decisão surpreendente (e que envolve a Rainha) sobre filha de Kate Middleton e William

O título seria uma forma de homenagear a Rainha Elizabeth II - Getty Images
O título seria uma forma de homenagear a Rainha Elizabeth II - Getty Images

Rei Charles toma decisão surpreendente (e que envolve a Rainha) sobre a filha de Kate Middleton e William

O Rei Charles III tomou uma decisão surpreendente sobre a filha da princesa de Gales Kate Middleton e do príncipe William, - envolvidos em nova polêmica com Meghan Markle e Harry - a princesa Charlotte, de apenas 7 anos. A informação que já circula pela imprensa britânica é que ele quer que a menina seja a Duquesa de Edimburgo.

A decisão teria sido tomada com a intenção de homenagear a Rainha Elizabeth II, que foi dona do título antes de assumir o trono. Ela morreu em março, aos 96 anos, por causas naturais.

Quando Charles assumiu o trono, muitos esperavam que ele passaria o título para o seu irmão mais novo, o príncipe Edward. Tudo indica, no entanto, que o Rei prefere passar o título para uma mulher.

"O assunto ainda está sendo discutido, mas ao que tudo indica para o Rei este título deve ser da princesa Charlotte", contou uma pessoa próxima da realeza.

Charlotte é a terceira na linha de sucessão ao trono britânico, atrás apenas de seu pai e de seu irmão mais velho, o príncipe George, de 9 anos. Ela foi a primeira mulher que não teve sua posição na linha de sucessão tomada pelo nascimento de um irmão mais novo.

Meghan Markle é alvo de ameaças terroristas

Falando em Família Real, a situação de Meghan Markle segue repercutindo. Ela sofreu uma série de ameaças terroristas graves no tempo em que morava no Reino Unido. A informação foi revelada pelo ex-chefe de...

Veja mais


Veja também

'Harry & Meghan': duquesa aos prantos e imagens íntimas marcam o primeiro trailer do documentário polêmico
Último capítulo da novela 'Cara e Coragem' tem assassinato. Clarice, Leonardo, Regina... quem vai morrer?
Atriz famosa troca Camarote do 'BBB 23' por novela da Globo. Saiba quem!