Regularizado, Michel Araújo pode estrear neste sábado pelo Fluminense

Joel Silva
LANCE!
Michel Araújo treina com o restante do elenco há duas semanas (Foto: Lucas Merçon/Fluminense)
Michel Araújo treina com o restante do elenco há duas semanas (Foto: Lucas Merçon/Fluminense)


O meia Michel Araújo vai poder estrear pelo Fluminense, neste sábado, contra o Boavista, no Maracanã. O jogador foi registrado nesta sexta-feira e com isso está apto a entrar em campo. O nome do uruguaio já constava no Boletim Informativo de Registro de Atletas (BIRA) da FERJ desde quarta-feira e dependia apenas do documento de transferência internacional para estar regularizado.

Michel Araújo vem participando dos treinamentos sem nenhum tipo de restrição e portanto, se encontra apto fisicamente. O vínculo do meia vai até dezembro de 2023 e a contratação do jogador custou ao Fluminense cerca de R$ 3,3 milhões. Além do uruguaio, Odair Hellmann deve contar também com os reforços de Marcos Paulo e Caio Paulista.

TABELA
Confira a classificação do Campeonato Carioca



Ambos estão recuperados de lesões na coxa e participaram da atividade desta sexta-feira, no CT Carlos Castilho. No entanto, a tendência que retornem apenas no jogo contra o Unión La Calera, terça-feira, no Maracanã, na estreia da Copa Sul-Americana.

Evanilson, que também apresentou problema muscular na coxa, ainda se encontra na transição física, mas não devem ser problema para o confronto da Sul-Americana.








Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também