Regularizado, Chay está liberado para jogar pelo Botafogo

·1 minuto de leitura


O Botafogo sabe que poderá contar com, pelo menos, um reforço para a estreia da Série B. O nome de Chay apareceu no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF na tarde desta terça-feira e o atacante está liberado para estrear pelo Alvinegro.

LEIA MAIS: CONHEÇA CHAY, O NOVO JOGADOR DO BOTAFOGO

O atacante foi anunciado oficialmente na última segunda-feira, mas o acordo estava sacramentado desde a semana passada. É provável que Chay fique pelo menos no banco de reservas diante do Vila Nova, na próxima sexta-feira, às 21h, no Estádio OBA, em Goiânia.

Chay já começou a treinar com o grupo do Botafogo e está à disposição do treinador Marcelo Chamusca. O atacante foi um dos destaques do último Campeonato Carioca, com cinco gols marcados.

O Botafogo possui outras situações de contratações encaminhadas: tratam-se do meio-campista Luís Oyama e do lateral-direito Daniel Borges, ambos vindo do Mirassol. A dupla também deve ser oficializada nessa semana.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos