Reginaldo Lopes avalia dificuldade esperada para duelo com o Náutico

Divulgação/CRB


Em busca da primeria vitória na Série B do Brasileirão, o CRB joga nesta quarta-feira (27), às 19h (de Brasília), diante do Náutico, em compromisso onde o lateral-direito Reginaldo Lopes espera um considerável grau de dificuldade.

Para ele, o fato do oponente ter vencido na última rodada (2 a 0 diante do Operário) é um dos complicadores para o duelo desta noite:

>Mascotes 'bombados' viram febre no futebol brasileiro

- Eles vêm de vitória na competição e embalados por esse resultado positivo. Temos que ter atenção máxima para buscarmos a vitória e a recuperação na disputa. O grupo sabe da responsabilidade que terá durante os noventa minutos e está ciente das dificuldades que encontrará contra eles.

O confronto será o terceiro do Galo da Praia na segunda divisão, o segundo diante de seu torcedor. Esse elemento fez com que Reginaldo pontuasse a importância do apoio vindo das arquibancadas do Rei Pelé na busca pelo primeiro triunfo na competição:

- Nossa torcida tem nos ajudado muito durante o ano e isso tem sido importante. Vamos precisar do apoio deles neste confronto para chegarmos ao objetivo, que é a vitória. Essa união fará a diferença na Série B.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos