Reginaldo Leme comete nova gafe e cita 'Jornal Nacional' ao vivo na Band

·1 minuto de leitura


O comentarista de Fórmula 1 Reginaldo Leme se enganou pela segunda vez em menos de 20 dias e citou, de alguma forma, a Globo em sua atual casa. Neste domingo o veterano citou o Jornal Nacional ao invés de Jornal da Band. Ambos são os principais jornalísticos de Globo e Band, respectivamente.

+ Veja a tabela do Brasil no futebol masculino olímpico!

- Evidentemente a Mercedes errou, e até disse isso no "Jornal Nacional" (telejornal da Globo), Sérgio [Maurício, narrador]: a única chance do Verstappen ficava naquela (ocasião) da Mercedes errar - disse durante a transmissão da corrida, para logo depois se corrigir: "Jornal da Band".

Da outra vez que isso ocorreu, no entanto, Reginaldo não se corrigiu e segui falando normalmente no 'Show do Esporte' após saudar com um bom dia os 'amigos da Globo', frase muito falada por Galvão Bueno, que foi seu parceiro na emissora do Rio durante 40 anos.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos