Reformulação! Veja os planos do São Paulo para a modernização do Reffis

·1 minuto de leitura


Com o crescente número de lesões nesta temporada, o São Paulo teve como meta conseguir uma modernização do Reffis, no CT da Barra Funda, para aprimorar a recuperação dos atletas. E isso começou a ser feito na última terça-feira.

Ex-fisiologista do clube e criador do Reffis, Turíbio Leite de Barros vem sendo o principal responsável por essa reforma no local e já conseguiu quatro aparelhos para o clube: câmara hiperbárica, cadeira flexora, rota de calf e simulador de corrida. Inclusive, a câmara já chegou ao CT e será instalada.

- Ontem iniciamos o plano de modernização do CT. Com a criação da Divisão de Especialização Médica com diversos notáveis da área se doando de forma graciosa ao tricolor. Uma câmara hiperbárica já foi conseguida sem custo e será instalada no CT. Fruto do trabalho do Dr. Turibio - disse o diretor de futebol do São Paulo, Carlos Belmonte.

CONFIRA A TABELA ATUALIZADA E SIMULE OS JOGOS DO BRASILEIRÃO DE 2021!

Essa Divisão de Especialização Médica contará com diversos profissionais renomados para auxiliar nos tratamentos médicos do São Paulo. Serão sete profissionais de saúde e mais o ídolo do clube, Kaká.

- O Turíbio acaba de nos premiar com equipamentos de última geração. Esse é o são-paulino que serve para o São Paulo. Nós vamos avançar não só no Reffis, mas no núcleo da ciência e alta performance. Em dezembro, o São Paulo implantará essa evolução. Vivemos uma grave crise financeira. Estamos fazendo tudo isso com parcerias, com aperfeiçoamento e evolução - disse o presidente Julio Casares, na reunião do Conselho Deliberativo, no último sábado.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos