Reforços confiam em boa campanha da Inter de Limeira no Paulistão 2020

Léo e Lucas Braga reforçam o Inter de Limeira no Campeonato Paulista de 2020 (Foto: Montagem/Divulgação)
Léo e Lucas Braga reforçam o Inter de Limeira no Campeonato Paulista de 2020 (Foto: Montagem/Divulgação)


A Inter de Limeira, que volta à elite do futebol paulista em 2020, segue se reforçando para o estadual. As duas aquisições recentes da equipe do interior foram o lateral Léo e o atacante Lucas Braga. Ambos encerraram o ano defendendo o Cuiabá na Série B deste ano.

TABELA
> Veja classificação e simulador do Paulistão clicando aqui

Anunciado nesta semana, Léo, de 26 anos, mostrou confiança em uma boa campanha da Inter na atual edição do torneio.

- Chego motivado com essa oportunidade de disputar um grande campeonato. O grupo aqui na Inter é muito qualificado e chego para somar dando o meu melhor. O Paulistão é de um grande nível técnico, sabemos que teremos dificuldades, mas nós temos confiança que podemos fazer um ótimo trabalho e lutar por coisas grandes - afirmou.

Já o atacante Lucas Braga, de 23 anos, que pertence o Santos e jogou o Brasileiro de Aspirantes antes de ser emprestado ao Cuiabá, elogiou a recepção na nova casa.

- Desde que cheguei fui muito bem recebido pela comissão, pelos atletas e por todos os funcionários. É um grupo fantástico, que está focado em busca de grandes objetivos no Campeonato Paulista. Estamos trabalhando forte para conquistarmos grandes coisas - declarou.

A Inter de Limeira estreia no Paulistão no dia 22 de janeiro contra o Guarani. A equipe do interior está no Grupo C com São Paulo, Ituano e Mirassol.













Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também