Reforço do São Caetano, atacante Guilherme Barbosa assina primeiro contrato como profissional

LANCE!
·1 minuto de leitura


O São Caetano segue se reforçando para a temporada de 2021. Com uma nova gestão no clube, a equipe do ABC vem investindo e mesclando experiência com juventude para a chave do sucesso. E, após se reforçar com o atacante Walter, o Azulão acertou com o também atacante e promessa Guilherme Barbosa.

TABELA
> Veja classificação e simulador do Paulistão-2021 clicando aqui

GALERIA
> Veja 30 técnicos brasileiros sem clube atualmente

Após breve passagem pela Portuguesa, onde era visto como uma das grandes joias do clube, Guilherme Barbosa assinou seu primeiro contrato profissional na carreira com o São Caetano aos 18 anos. E o jogador mostra estar confiante e preparado para novo desafio:

- Estou muito feliz com essa oportunidade de defender a camisa do São Caetano. Sem dúvidas é um grande desafio e estou preparado e confiante para dar o meu melhor dentro de campo. Agradeço ao clube pela confiança e pode ter certeza que farei de tudo para representar muito bem a história do São Caetano - disse o jogador.

Guilherme Barbosa já vem treinando com equipe principal do Azulão. O atacante falou sobre primeiros trabalhos e projetou o ano de 2021.

- Temos uma equipe qualificada com grandes jogadores, uma ótima comissão técnica e uma gestão que traz todo o suporte para trabalharmos da melhor maneira possível. Então já estou me sentindo muito bem dentro do grupo e tenho certeza que temos tudo para fazermos uma grande temporada e buscarmos os nossos objetivos - relatou.