Reforço do PSV, Carlos Vinícius exalta novo desafio e mira 'bonita história' na Holanda

·1 minuto de leitura


O centroavante Carlos Vinícius é o mais novo reforço do PSV para a temporada. O jogador brasileiro acertou sua transferência para o clube holandês por empréstimo de duas temporadas e obrigação de compra fixada pelo Benfica.

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão-2021 clicando aqui

> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

GALERIA
> Saiba quais os clubes que mais gastaram em transferências nos últimos anos

Anunciado na última terça-feira pelo PSV ao lado do seu empresário Flávio Ribeiro, quem intermediou a negociação, o atleta chegou ao time motivado e querendo seguir passos de craques brasileiros que fizeram história na Holanda.

- Estou muito feliz de defender o PSV. Agradeço ao clube por todo o esforço que fez para que eu pudesse fazer parte da equipe. A impressão é muito boa do clube. Já estive aqui na cidade, a torcida me chamou muito a atenção da forma que apoiam o time. Então estou motivado com esse desafio - disse, antes de completar:

- Sabemos da história que essa camisa do PSV tem no futebol, craques brasileiros como Romário e Ronaldo passaram por aqui. Então é fazer um grande trabalho e se Deus quiser manter essa bonita história - concluiu.

Com a chegada no PSV, Carlos Vinícius se despede do Benfica, time que defendeu em 50 partidas, marcou 24 gols e anotou 13 assistências, além de ser premiado como artilheiro da Liga NOS de 2019/20. Na última temporada, ele atuou emprestado ao Tottenham, da Inglaterra, onde marcou dez gols.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos