Reforço para o time sub-20 do Vasco, Deyvson se apresenta à torcida: 'Lateral ofensivo, técnico'

·1 minuto de leitura


Contratação recente do Vasco para o time sub-20, o lateral-direito Deyvson já atuou até pelo time profissional do Sport. Emprestado até janeiro de 2023, jogador de 18 anos deve estar à disposição para o duelo desta quarta-feira, contra o Botafogo, pelo Campeonato Carioca da categoria. E se apresenta à torcida.

- É uma honra muito grande vestir essa camisa e poder jogar por um clube do tamanho do Vasco. Sei da força da base daqui e da importância que tem para o clube, já revelou grandes jogadores, como Romário, Felipe, Phillipe Coutinho, Paulinho, e conquistou títulos recentemente. Também tem muitos jogadores da base no profissional agora. Vou dar o meu máximo para também chegar lá e poder ajudar o clube - afirmou Deyvson.

-> Confira a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro

O lateral-direito foi contratado por empréstimo junto ao Sport, com valor fixado para opção de compra. Procedimento que vem sendo adotado no clube. Foram os casos de MT e Galarza, por exemplo, posteriormente comprados. Se hoje é lateral, o reforço para a base já atuou como meia e atacante. Com o clube pernambucano, o vínculo dele é até maio de 2025.

- Ter jogado como atacante e meia me ajudou muito a aprimorar a parte técnica, finalização, passe. Hoje sou lateral, mas estou pronto para ajudar o Vasco como precisarem. Sou um lateral ofensivo, técnico, que ajuda bastante no ataque, que vai pra cima, chega na linha de fundo, mas sem deixar espaço atrás também - garantiu o jogador.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos