Reforço do Operário nesta temporada, Luidy cita equilíbrio como marca do Paranaense

Luidy falou da disputa do Campeonato Paranaense pelo Operário-PR (Foto: Divulgação/Operário-PR)


Uma das contratações realizadas pelo Operário para esta temporada, Luidy possui participação importante na boa campanha realizada até agora pela equipe no estadual paranaense. Competição que possui o equilíbrio como uma das suas características neste início de 2023.

Diante disso, o atacante avaliou o nível de disputa com o qual tem se deparado neste começo de ano na principal divisão do estado.

- Mesmo com clubes no Brasileirão (Athletico e Coritiba), vejo o Paranaense com equipes de bastante qualidade. Tanto a disputa pela classificação quanto a luta contra o rebaixamento estão em aberto. Surpresas podem acontecer - contou.

Já sobre o elenco do Fantasma montado para essa temporada, o atleta é só elogios e aponta pontos positivos da equipe do município de Ponta Grossa.

- Queremos avançar na competição. Por isso, o nosso elenco é qualificado e conta com nomes de qualidade em todas as posições. Estamos preparados para encarar qualquer adversário para alcançarmos os nossos objetivos - afirmou.

Além do Fantasma, Luidy possui passagens pelas equipes do CRB, Figueirense, Ceará, São Bento, Londrina, Confiança, Vitória e Corinthians. Tendo vínculo com o Timão até o ano de 2020.

Já na última temporada, o atacante foi um dos destaques do time baiano, que conquistou o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro. Em 2022, atuando pelo Leão da Barra, marcou quatro gols.