Reforço do CSA, Yann Rolim não estreará contra o Brasil de Pelotas

·1 minuto de leitura


O meio-campista Yann Rolim, reforço mais recente contratado por empréstimo pelo CSA, não tem condições de fazer sua estreia pelo clube alagoano na próxima partida onde o time visita, no Rio Grande do Sul, o Brasil de Pelotas.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

Isso porque o atleta de 26 anos de idade que chega emprestado pelo Barra-SC ainda não tem seu nome figurando no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF com seu novo contrato junto ao Marujo.

Desta forma, a tendência é que as alterações possíveis na escalação do CSA ocorram, unicamente, pensando no retorno de peças que não estavam disponíveis no triunfo por 3 a 0 diante do Coritiba, casos do zagueiro Lucão e do meio-campista Geovane.

Assim, a expectativa na montagem da escalação do atual 12º colocado com 25 pontos fica com o seguinte esquema: Thiago Rodrigues; Éverton Silva, Lucão, Matheus Felipe e Ernandes; Yuri, Geovane e Renato Cajá; Gabriel, Yuri Castilho e Dellatorre.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos