Reforço do CRB, Diego Torres mantém rotina de treinos na Argentina durante a quarentena


Anunciado pelo CRB no dia 17 de março, Diego Torres ainda não pôde se apresentar no novo clube. Em seu país natal, o meia argentino aguarda uma melhora no cenário da pandemia do coronavírus para viajar ao Brasil.

'Estou esperando as coisas melhorarem para que eu possa retornar ao Brasil. Aqui na Argentina as fronteiras continuam fechadas e temos buscado seguir as recomendações das autoridades de saúde. Eu e minha família temos ficado em casa e tomado todos os cuidados de higiene e distanciamento social. Espero que todos fiquem bem para que em breve possamos voltar a fazer aquilo que amamos', relatou o jogador, de 29 anos, que foi contratado pelo CRB após defender as cores da Chapecoense, clube onde chegou em 2018 e permaneceu até o início desta temporada.

Na Argentina, mais precisamente em Córdoba, Diego Torres tem buscado manter a forma física neste período em casa. O meia detalha a sua rotina de treinos durante a quarentena no país.

'Tenho realizado atividades físicas todos os dias e também faço alguns trabalhos com bola. Isso vem me ajudando a manter o condicionamento e tenho certeza que será muito importante na minha chegada ao CRB. Quero me apresentar ao clube na melhor condição possível', concluiu o atleta.

Números

Pela Chapecoense, o seu último clube, o argentino disputou 45 jogos, anotou quatro gols e deu quatro assistências.







Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também