Reforço do Chelsea, Andrey Santos chama atenção da imprensa europeia e é comparado a Casemiro

Andrey Santos marcou um dos gols da vitória do Brasil sobre a Argentina (Divulgação/ Conmebol)


Novo reforço do Chelsea, Andrey Santos vem sendo um dos destaques da Seleção Brasileira sub-20 no Campeonato Sul-Americano da categoria. Na Espanha, o "As" vem chamando a atenção para as atuações do meio-campista e comparou o camisa cinco com Casemiro, um dos astros do Manchester United.

De acordo com a imprensa espanhola, o brasileiro parece jogar contra crianças na competição qualificatória para a Copa do Mundo sub-20. O atleta também vem sendo elogiado por ter um "físico prodigioso e uma leitura de jogo extraordinária" apesar dos 18 anos, sendo um grande reforço para os Blues visando a próxima temporada.

O "As" garante que o setor ocupado por Casemiro na Seleção Brasileira tem um substituto seguro para os próximos anos. Enquanto diversos clubes brigam pelos atacantes, como Endrick, o Chelsea teria contratado o atleta sobre o qual o sistema da equipe "se sustenta" por conta de seu domínio do campo.

No Sul-Americano sub-20, o Brasil tem duas vitórias em duas partidas e conquistou a classificação para o hexagonal do torneio. Nesta quarta-feira, a equipe comandada por Ramon Menezes encara a Colômbia, enquanto o Paraguai será o adversário nesta sexta-feira.