Reforço caseiro: Diego, do Flamengo, treina com o elenco e está disponível para enfrentar o Barcelona

·1 minuto de leitura


O Flamengo ganhou um reforço caseiro para partida contra o Barcelona de Guayaquil, que acontece na próxima quarta-feira, às 21h30, no Maracanã, em partida válida pela semifinal da Libertadores. Isso porque, nesta segunda-feira, Diego voltou a treinar com o grupo e fica à disposição do técnico Renato Gaúcho para o confronto. A informação foi dada inicialmente pelo site "ge".

> ATUAÇÕES: Diego Alves defende pênalti e recebe a maior nota do Flamengo

No dia 10 de setembro, o Flamengo havia informado que Diego estava com um edema na panturrilha direita. Dessa forma, ele logo iniciou trabalhos específicos no Ninho do Urubu. O meia, inclusive, perdeu a partida contra o Palmeiras, válida pelo Brasileirão, e as duas últimas do Fla, contra o Grêmio.

Por outro lado, conforme o site, Arrascaeta e Filipe Luís segue em recuperação e não enfrenta o Barcelona de Guayaquil. O meia segue em tratamento e o lateral-esquerdo segue aos cuidados da fisioterapia.

> Quem será o campeão? Veja a tabela da Libertadores e simule!

O Flamengo volta a campo na quarta-feira, contra o Barcelona de Guayaquil, às 21h30, no Maracanã. A partida é válida pela fase semifinal da Libertadores e terá transmissão em tempo real do LANCE!.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos