Reforço do Atlético-MG, Paulo Henrique elogia projeto e comenta características em campo

Paulo Henrique é o quarto jogador anunciado pelo Galo em 2023 - (Foto: Divulgação/Atlético-MG)


Quarto jogador anunciado pelo Atlético-MG para a temporada 2023, o lateral-direito Paulo Henrique chega com aprovação do Centro de Informações do Galo (CIGA), além do aval do técnico argentino Eduardo Coudet. Em sua primeira conversa com a GaloTV, o jogador revelou quais são suas características em campo e elogiou o projeto alvinegro fora das quatro linhas.

- Velocidade, força e agressividade são as minhas principais características. Gosto bastante de atacar. (O Atlético-MG) é um ponto a mais na minha carreira, é algo muito grande o que o Atlético está construindo, o projeto é maravilhoso - disse.

+ Novidade no ar! Acompanhe as últimas negociações do Galo no mercado da bola

Aos 26 anos, Paulo Henrique, que já foi considerado o sexto jogador mais veloz de todo o planeta, chega para disputar posição com o experiente Mariano. Vale lembrar que o elenco alvinegro perdeu Guga, negociado junto ao Fluminense.

A estreia do Galo na temporada acontece no dia 21 de janeiro, contra a Caldense, pela rodada de abertura do Campeonato Mineiro. A partida deve acontecer na Arena Independência, em Belo Horizonte.