Reforçado por Rodrigo Fumaça, ABC lidera chave na Série D

·1 minuto de leitura


O ABC embalou e tem ótimo início na Série D do Campeonato Brasileiro após quatro rodadas disputadas. Com a melhor defesa da competição, sofrendo apenas quatro gols, o ataque do time de Natal está reforçado para a sequência da competição.

>Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

Ex-atacante do Brasiliense, o veloz Rodrigo Fumaça comemorou as três vitórias da equipe:

- Nosso início tem sido muito bom, mas não podemos deixar cair o ritmo. No último jogo, infelizmente não tivemos uma boa exibição, mas já estamos trabalhando em cima dos erros para vencer fora de casa o Caucaia.

Antes de viajar para encarar o Caucaia, o time do técnico Moacir Júnior acumulou os 75% de aproveitamento balançando a rede dos adversários em oito oportunidades.

De acordo com Rodrigo, esse é um demonstrativo importante de como a equipe está focada no acesso para a Série C:

- Com certeza, se trata do nosso maior objetivo na temporada. Nosso grupo é muito trabalhador e tenho certeza que temos condições para isso. Precisamos dar um passo de cada vez.

O Estádio Raimundão recebe o confronto entre Caucaia e ABC, no próximo sábado (3), às 16h (de Brasília).

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos