Reforçado por jogadores da base, São Paulo encerra a primeira semana de pré-temporada

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
O São Paulo divulgou a programação da semana (Foto: Erico Leonan / saopaulofc.net)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Sob o comando do técnico Rogério Ceni, o São Paulo encerrou sua primeira semana de pré-temporada neste domingo (16), no CT da Barra Funda. O treino teve reforço de alguns jogadores das categorias de base do clube. Além disso, o Tricolor tem nove jogadores isolados por testarem positivo para Covid-19.

+ Veja o caminho do São Paulo no Campeonato Paulista 2022


As atividades que complementaram o treinamento contaram com um circuito físico orientado pelos preparadores e um coletivo supervisionado pelo treinador. Nesta segunda-feira (17), o São Paulo retomará a preparação de olho na estreia do Campeonato Paulista, que está marcada para o dia 27 de janeiro contra o Guarani, às 21h30, em Campinas.

Os últimos dois jogadores que se contaminaram por coronavírus foram o zagueiro Arboleda e o lateral-esquerdo Welington, que estão assintomáticos e cumprindo o protocolo de saúde estabelecido pelo Departamento Médico.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos