Referência na cobertura da Fórmula 1 e querida na web, Mariana Becker investe na carreira digital

·1 minuto de leitura


Já são mais de 25 anos atuando como repórter de TV e, agora, a gaúcha Mariana Becker, que brilhou e foi elogiada pelo público neste fim se semana, aceitou um novo desafio para tocar junto com a cobertura da Fórmula 1 na Band. Ela acaba de integrar o casting da Play9, estúdio de conteúdo do comunicador digital Felipe Neto e do empresário João Pedro Paes Leme.

+ Veja a tabela do Brasileirão!

A jornalista pretende, com essa parceria, profissionalizar suas redes, sobretudo o Instagram, plataforma na qual acumula mais de 120 mil seguidores, e ampliar suas relações estratégicas com as marcas.

Com a nova parceria, ela vai reencontrar um amigo pessoal e ex-colega de TV Globo, João Pedro Paes Leme, com quem Mariana entendeu a importância das novas formas de comunicação, principalmente no universo digital.

- Conheço o João Pedro e sua ética e vejo os seus valores refletidos na Play9. Eu precisava de alguém comigo para tratar meu nome no Brasil de forma forte, coerente e cuidadosa. Já estou fora do país há mais de dez anos. Ter a Play9 como parceira, significa manter um pé, um olho e um pedaço do coração por aí, de olho em tudo o que está acontecendo em termos de novas formas de comunicação - diz Mariana.

Com a chegada de Mariana, a Play9 reforça a vertical de Esportes, que conta com nomes como Carol Barcellos e Tino Marcos, além de Vinicius Jr. e Marta, que fazem parte das ações da empresa no YouTube.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos