Reexibição da final do Brasileirão de 85 foi celebrada de maneira especial por Alex

Futebol Latino
LANCE!


Apesar da passagem vitoriosa que acumulou na carreira como atleta usando as camisas Palmeiras, Cruzeiro e Fenerbahçe-TUR, o meia Alex jamais escondeu que possui um sentimento de amor e também gratidão pelo Coritiba, fatores que o creditam a ser figura importante no sentimento do torcedor.

E o meia que defendeu o Coxa na primeira passagem entre 1995 e 1997 e na segunda nos anos de 2013 a 2014, onde encerrou a trajetória profissional, viveu um momento diferente no último domingo (31) ao acompanhar pela televisão a reprise da decisão do Campeonato Brasileiro de 1985.

Isso porque, como o próprio ex-jogador confessou em postagem na sua rede social, quando viveu aquele dia onde o Coritiba bateu o Bangu nas penalidades em pleno Maracanã, ele ouviu a partida na íntegra pelo rádio mediante as condições financeiras de sua família na época.

A revelação, aliás, veio depois que o próprio ex-jogador e hoje comentarista da 'ESPN' perguntou a jornalista Nadja Mauad, da 'Rede Globo', se ela sabia em qual época começou a ocorrer uma maior participação dos comentaristas nas transmissões.







Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também