Reencontro com Chamusca e decisão na base: saiba quais os jogos e onde assistir o Botafogo na semana

·1 minuto de leitura


A semana vai colocar o Botafogo dentro de campo nas três principais categorias, envolvendo profissional e base. Se o time principal vem em grande e com quatro vitórias seguidas na Série B do Brasileirão, a equipe sub-20 terá que reverter uma desvantagem no Campeonato Carioca da categoria.

+ Temporada 2022, possível saída de Navarro e físico: o planejamento do Botafogo com Fernandão

Na Série B, o Botafogo vai reencontrar Marcelo Chamusca, agora treinador do Náutico, no sábado. O profissional comandou o Alvinegro no começo da temporada mas saiu sem ter muita moral com a torcida, dando lugar a Enderson Moreira.

O sub-20 vive uma decisão. Após ter perdido o primeiro jogo, precisa vencer o Flamengo por dois gols de diferença para se classificar à decisão. O Rubro-Negro tem a vantagem do placar agregado em empate por ter feito uma melhor campanha na primeira fase.

AGENDA DO BOTAFOGO NA SEMANA

QUINTA-FEIRA (16/09)
Campeonato Carioca Sub-20 - Semifinal
Flamengo x Botafogo - 10h
Local: Gávea
Onde assistir: Fla TV*

SEXTA-FEIRA (17/09)
Campeonato Carioca Sub-17
Botafogo x Flamengo - 13h
Local: CEFAT

SÁBADO (18/09)
Campeonato Brasileiro - Série B
Botafogo x Náutico - 16h30
Local: Estádio Nilton Santos
Onde assistir: Premiere

*A confirmar

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos