'RedeTV! Extreme Fighting' exibe primeira disputa de Cinturão pela categoria peso-palha do Muay Thai feminino

(Foto - Divulgação/ONE)


A juventude mostra força no 'RedeTV! Extreme Fighting' desta sexta-feira (06). O programa exibe o combate que vale o Cinturão inaugural da categoria peso-palha do Muay Thai. E na disputa, a sueca Smilla Sundell enfrenta a norte-americana Jackie Buntan. Os fãs das Artes Marciais Mistas (MMA) também irão conhecer o novo talento brasileiro. A amazonense Dayane Cardoso faz sua estreia no cage do ONE Championship.

Dayane Cardoso chega a maior liga asiática de artes marciais com o desafio de encarar a quarta colocada no ranking do MMA, divisão peso-palha. A adversária da brasileira é Ayaka Miura, do Japão, lutadora que já possui quatro finalizações no ONE. Dayane, no entanto, mostrou muita personalidade ao dizer que pretende nocautear a japonesa logo no primeiro round.

O telespectador também vai se encantar com o talento da sueca Smilla Sundell de apenas 17 anos. Ela tem a chance de conquistar o primeiro Cinturão da categoria peso-palha do Muay Thai. A adversária dela é uma lutadora jovem, mas bastante experiente. Aos 24 anos, a americana Jackie Buntan está invicta no ONE Championship.

Com narração de Marcelo do Ó e comentários de Jaqueline Batista, o 'RedeTV! Extreme Fighting' vai ao ar nesta sexta-feira (06), às 23h30, na tela da RedeTV!, a casa do MMA.

Card do programa:

MMA/Peso Palha
AYAKA MIURA (Japão) x (Brasil) DAYANE CARDOSO

MMA/Peso Meio-Médio
AGILAN THANI (Malásia) x (Coreia do Sul) JIN TAE HO

Submission Grappling/Peso Combinado (65kg)
MASAKAZU IMANARI (Japão) x (EUA) MIKEY MUSUMECI

Muay Thai/Peso Palha - Disputa de Cinturão
SMILLA SUNDELL (Suécia) x (EUA) JACKIE BUNTAN

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos