'RedeTV! Extreme Fighting' desta sexta-feira (13) exibe luta histórica entre Rodtang e Demetrious Johnson em comemoração aos 10 anos do ONE Championship

(Foto: divulgação)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


No 'RedeTV! Extreme Fighting' desta sexta-feira (13), se prepare para um combate diferente de tudo que você viu no mundo das Artes Marciais Mistas (MMA). O ONE Championship reuniu uma fera do Muay Thai e um astro do MMA para uma luta comemorativa de 10 anos da organização. O encontro histórico entre Rodtang, da Tailândia, contra Demetrious Johnson, dos Estados Unidos, é o destaque da edição.

O combate de estilo livre vai funcionar da seguinte maneira. No primeiro round, os lutadores vão se enfrentar dentro das regras do Muay Thai, especialidade de Rodtang. No segundo round, as regras passam a ser de MMA, modalidade em que Demetrious Johnson fez história. Os estilos voltam a se alternar no terceiro e quarto round. Se não houver nocaute ou finalização, a luta termina empatada.

O programa mostra também o talento de mais um brasileiro que entra para o circuito do ONE Championship. Windson Ramos encara o sul-coreano Woo Sung Hoon em um combate de MMA, categoria peso-mosca.

Com narração de Marcelo do Ó e comentários de Jaqueline Batista, o 'RedeTV! Extreme Fighting' vai ao ar nesta sexta-feira (13), às 23h30, na tela da RedeTV!, a verdadeira casa do MMA.

Card do programa:

MMA/Peso Mosca
WINDSON RAMOS (Brasil) x (Coreia do Sul) WOO SUNG HOON

MMA/Peso Palha
YOSUKE SARUTA (Japão) x (Cuba) GUSTAVO BALART

MMA + MUAY THAI/Peso Mosca
RODTANG (Tailândia) x (EUA) DEMETRIOUS JOHNSON

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos