RedeTV adquire direitos de rival do UFC e prepara programa sobre esportes com youtuber no comando

LANCE!
·1 minuto de leitura


A RedeTV se movimentou no mercado esportivo e adquiriu os direitos de transmissão do ONE Championship, rival do UFC e maior evento de MMA da Ásia na atualidade. O anúncio foi feito pela emissora em um evento voltado para o mercado publicitário. A informação foi publicada pelo 'Uol'.

+ CONFIRA A TABELA DA COPA LIBERTADORES

O One Championship, que tem previsão de estreia para o mês de abril, será exibido nas noites de sexta-feira, às 23h30. No Brasil, o torneio já tinha sido transmitido para o BandSports. A Band atualmente mostra o Standout Fighting Tournament. A narração ficará por conta de Marcelo do Ó e terá comentários de Jaqueline Batista.

GALERA F.C
Outra novidade na grade da emissora é a criação do programa 'Galera F.C' que será comandado pelo youtuber Júlio Cocielo nas noites de quarta-feira, às 23h30. A atração tem a missão de concorrer diretamente com o 'Segue o Jogo', da Globo, que é transmitido após a rodada de futebol na emissora carioca.

O programa também será apresentado pro Flávia Noronha, que começou a carreira no jornalismo esportivo e trabalhou por 10 anos no programa de celebridades 'TV Fama'.