Redes questionam interação de assessor da CBF com gato

Forma com que assessor da CBF retirou gato de coletiva de Vini Jr virou assunto nas redes sociais.
Forma com que assessor da CBF retirou gato de coletiva de Vini Jr virou assunto nas redes sociais. Foto: (NELSON ALMEIDA/AFP via Getty Images)

De forma inusitada a coletiva de imprensa concedida pelo atacante Vini Jr teve uma interrupção forçada por causa de um visitante que não foi convidado para o evento. Um gato invadiu o espaço em que o craque da Seleção Brasileira estava, ao lado do assessor da CBF, Vinicius Rodrigues, mas a forma com que o felino fora retirado da bancada gerou repercussão negativa nas redes sociais.

Em meio às mensagens negativas, porém, alguns donos de gatos defenderam a forma com que Vinicius removeu o bicho da mesa onde os microfones estavam colocados e o botou no chão. No vídeo completo, que mostra a reação após o feito, o assessor chega a fazer um sinal com as mãos como se explicasse o que havia realizado, falando: "é assim que se pega".

Leia também:

Veja reações positivas e negativas do caso:

"Que maldade jogar o gato desse jeito, hexa nao vem mais".

"Pelo contrário, um gato tem 7 vidas, esse agora tem só 6, representando nosso hexa"

"Eu tenho um gato. Se algum desconhecido tentar pegar ele igual cachorro, pelas patas, toma uma lanhada linda na face. Ele pegou pelo couro, jeito certo e que não machuca o bichinho. E “jogou” do balcão. Qualquer gato cai de uma altura 4 vezes maior que aquela em pé!"

"Vdd. Eu tenho 3 gatos também, e ele pegou certo.. pelo jeito ele entende de gato rsrs Se ele tenta pegar pelas patinhas ia levar uma unhada"

Quando o Brasil joga de novo na Copa do Mundo?

A próxima partida da Seleção Brasileira, válida pelas quartas de final da Copa do Mundo do Catar, que está sendo realizada entre os dias 20 de novembro e 18 de dezembro deste ano, será na sexta-feira, ao meio-dia (horário de Brasília) contra a Croácia no Estádio Cidade da Educação.