Rede TV transmitirá final do Brasileirão da CBFA entre Coritiba Crocodiles e Galo FA para todo o país

Foto (Yan Barros) - Canal do Youtube da Rede TV! já transmitiu a partida das semifinais entre Crocodiles e Rhynos


A final da 1ª edição do Brasileirão da CBFA entre Coritiba Crocodiles e Galo FA, que será realizada no dia 27 de novembro, às 15h (horário de Brasília), no estádio Couto Pereira, na capital paranaense, terá transmissão no canal do Youtube da Rede TV!. A emissora transmitiu a semifinal entre o Croco e Guarulhos Rhynos em seu canal no YouTube, no último domingo (13/11), e os números da audiência animaram a emissora paulista.

A equipe de transmissão ainda não foi definida para a decisão. No domingo, a narração foi de Thiago PH Martins, do Touchdown Mineiro, e os comentários foram de Valdô Junior, da Federação Paranaense de Futebol Americano (FPFA).

Coritiba Crocodiles e Galo FA chegam invictos à final do Brasileirão da CBFA. Os paranaenses terminaram a fase de grupos na primeira posição e foram seguidos pelo Galo FA. A única diferença foi o saldo de pontos na primeira fase.

Nas semifinais, o Croco passou pelo Paraná HP, enquanto o Galo FA eliminou o Flamengo Imperadores. Nas semifinais, os paranaenses passaram pelo Guarulhos Rhynos e os mineiros derrotaram o Rio Preto Weilers.

Antes da final do Brasileirão, o Galo FA disputa, neste sábado (19/11), a partir das 15h, a final da Liga Brasileira de Futebol Americano (Liga BFA) contra o T-Rex, no Complexo Esportivo Timbó, em Santa Catarina. A equipe mineira vai em busca do tricampeonato da competição.