Red Canids perde para a PEACE, mas avança no Mundial de LOL; veja

·1 minuto de leitura


Não deu para a Red Canids no embate contra a PEACE pela última rodada da primeira fase do Mundial de LOL, realizada na manhã desta quinta-feira na cidade de Reykjavík, capital da Islândia. Apesar da derrota, a equipe brasileira conseguiu avançar para a próxima etapa da fase de entrada, em quarto lugar no grupo A.

No mesmo grupo, classificaram-se a invicta LNG Esports, a Hanwha Life Esports e a PEACE, respectivamente. No B, passaram Cloud9, DetonatioN FocusMe, Galatasaray Esports e Beyond Gaming, na sequência. Os duelos dos playoffs da fase de entrada, que serão uma melhor de cinco (MD5), acontecem já nesta sexta-feira (8) e sábado (9).

A Red Canids enfrenta justamente a PEACE, às 8h, no horário oficial de Brasília. Como terminou a primeira etapa da fase de entrada na frente, a representante da Oceania tem o direito de escolher o lado do mapa. Quem vencer nesta sexta enfrenta a segunda colocada do grupo B, DetonatioN FocusMe, na manhã de sábado.

Primeiras colocadas de seus grupos, LNG Esports e Cloud9 avançaram diretamente para a fase de grupos. O outro confronto desta quinta-feira será entre Galatasaray Esports e Beyond Gaming. A vencedora disputa a vaga na fase de grupos contra Hanwha Life Esports, segunda colocada do grupo A.

Os jogos podem ser assistidos ao vivo nos canais oficiais da Riot Games no Youtube, Twitch TV e Nimo TV. As equipes que avançarem nesta fase de entrada se juntam a outras 12 já classificadas. Dessas 16, oito avançam para a fase de mata-mata. A campeã mundial será conhecida no dia 6 de novembro.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos