Red Bull vê Mercedes favorita, mas diz que 2020 "deve ser nosso ano”

Redação GP

Consultor da Red Bull, Helmut Marko mostrou confiança nas chances do time dos energéticos para 2020. Mesmo vendo a Mercedes ainda favorita ao título da Fórmula 1, o dirigente apostou num bom desempenho dos austríacos.

Max Verstappen fechou a temporada 2019 na terceira colocação do Mundial de Pilotos, atrás apenas de Lewis Hamilton e Valtteri Bottas. A Red Bull, por sua vez, ficou com o terceiro posto na disputa de Construtores, perdendo para Mercedes e Ferrari.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Helmut Marko (Foto: Xavi Bonilla/Grande Prêmio)


Paddockast # 44

RETROSPECTIVA 2019: MUITO QUE BEM, MUITO QUE MAL


Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM






“É claro que a Mercedes é a favorita, mas acho que 2020 deve ser o nosso ano”, disse Marko à publicação holandesa ‘Formule 1’. 

 

Na visão de Marko, além de Verstappen agora estar pronto para lutar pelo campeonato na F1, a Honda também tem cumprido suas promessas. 

 

“Foi uma temporada muito madura para Max. Foi o Max mais maduro que nós já vimos”, comentou Marko. “Nós também sabemos o que podemos esperar da Honda. Até aqui, eles nos entregaram o que prometeram”, concluiu.

 


Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo


O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.


Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.







Leia também