Red Bull segue se reforçando e anuncia Doriva, ex-Novorizontino

O Red Bull Brasil segue se reforçando para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Após anunciar Silas como técnico para o torneio nacional, o Toro Loko trouxe agora o volante Doriva, que estava no Novorizontino e foi atleta do novo treinador da equipe durante a disputa do Campeonato Paulista deste ano.

Feliz em se juntar ao Red Bull Brasil em busca do acesso para a Série C, o volante de 30 anos comemorou a chegada no clube.

“O projeto me agradou muito e fiquei feliz quando recebi a proposta do clube, que dá a melhor estrutura para trabalhar. Teremos que trabalhar forte junto aos meus companheiros para conseguir os objetivos deste ano, que será muito importante para nós”, afirmou Doriva, que assinou contrato até o fim do Campeonato Paulista de 2018.

Revelado pelo Guarani em 2006, Doriva tem passagens por diversos clubes brasileiros e de fora do país. O volante atuou por três times da Grécia (Xanthi, Thrasyvoulos e Anagennisi Karditsa) e um do Japão (Matsumoto Yamaga). No Brasil, o jogador teve passagens por Bangu, Madureira, Criciúma, Figueirense, América-MG, Tombense e Novorizontino. Neste último, o atleta foi um dos responsáveis por levar a equipe até as quartas de final do Campeonato Paulista.

Além de Doriva, o Red Bull já apresentou outros dois reforços para a disputa da Série D. Os nomes se tratam de velhos conhecidos do clube: o meia Rafael Costa, que estava o São Bernardo, e o atacante Edmilson, que veio do Santo André, ambos com passagens anteriores pelo Toro Loko.

Leia também