Red Bull Bragantino x Santos: onde assistir, prováveis escalações, hora e local; Sanchez pode ser titular

·2 minuto de leitura

Red Bull Bragantino x Santos é uma das partidas válidas pela 12ª rodada do Brasileirão 2021. O jogo acontecerá neste domingo (18), às 20h30 (horário de Brasília), no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Após boas atuações na Copa Sul-Americana, as duas equipes entrarão em campo com objetivos diferentes. O Red Bull irá em busca da liderança do torneio e da manutenção da sua sequência invicta. Por outro lado, o Santos terá a missão de seguir se reabilitando no campeonato nacional.

Onde assistir e outras informações

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

A partida será transmitida pelo canal fechado Premier.

Local: Nabi Abi Chedid, Bragança Paulista, São Paulo.

Hora: 20h30 (Horário de Brasília)

Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (SP)

Aux1: Alex Ang Ribeiro (SP)

Aux2: Fabrini Bevilaqua Costa (SP)

VAR: Vinicius Furlan (SP)

Prováveis escalações

Red Bull Bragantino

Cleiton, Aderlan, Fabrício Bruno, Léo Ortiz e Edimar; Lucas Evangelista (Jadsom), Praxedes e Ramires; Artur, Cuello e Ytalo.

A equipe treinada por Maurício Barbieri só tem um possível desfalque, que é meia Lucas Evangelista. Caso não esteja ainda recuperado de lesão, Jadsom assumirá o lugar do jogador.

Santos

Marinho é uma das armas do peixe para o confronto | Miguel Schincariol/Getty Images
Marinho é uma das armas do peixe para o confronto | Miguel Schincariol/Getty Images

João Paulo, Pará, Luiz Felipe, Kaiky e Moraes; Camacho, Ivonei (Carlos Sánchez) e Gabriel Pirani; Marinho, Marcos Guilherme e Kaio Jorge.

Os desfalques do Peixe serão Jobson e Sandry, por questão de recondicionamento físico e necessidade de fisioterapia. Jean Mota também não irá pro jogo por estar suspenso.

Como chegam as equipes para o confronto

Ytalo vai pro jogo! | Miguel Schincariol/Getty Images
Ytalo vai pro jogo! | Miguel Schincariol/Getty Images

As duas equipes paulistas entrarão em campo sabendo exatamente o que querem. Se por um lado o Santos vem motivado pela vitória na Copa Sul-Americana, o Red Bull Bragantino também vem. Porém, a distância entre os dois clubes, instaurada pela forma com que cada um decidiu priorizar o Campeonato Brasileiro, mostra de maneira bem clara quem tem mais chances de vencer a partida.

O time da casa, tanto dentro quanto fora, mostrou que sabe dar trabalho para os times grandes. A boa campanha do Bragantino é marcada pela invencibilidade, coisa que ajudou a manter a equipe de Bragança entre os primeiros colocados. Hoje, em 4º lugar, os mandantes possuem a chance de até mesmo terminarem a rodada na ponta da tabela.

Por outro lado, o Santos precisa se recuperar da última derrota no Brasileirão. Na atual 10ª colocação, a equipe praiana vem fazendo um campeonato irregular, sem conseguir estabelecer uma sequência, por menor que seja, de resultados positivos ou que possam fazer o time somar pontos. A possível escalação de Carlos Sanchez como titular pode ajudar e muito nas criações de jogadas para o peixe, acionando os pontas rápidos que a equipe tem.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos