Red Bull Bragantino x São Paulo: prováveis escalações, desfalques e onde assistir

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·2 min de leitura
Red Bull Bragantino e São Paulo jogam neste sábado (Foto: Montagem: Lance!)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Red Bull Bragantino e São Paulo se enfrentam neste sábado (23), às 16h30, no Nabi Abi Chedid, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O Massa Bruta é o quarto colocado, com quatro pontos, enquanto o Tricolor está na sétima colocação, com três pontos.

> GALERIA
Presidente do São Paulo vira meme após montagem com Roberto Carlos

TABELA
​> Veja tabela do Brasileirão 2022 e simule os próximos jogos

O Tricolor aposta em um elenco descansado para conseguir a vitória. Seguindo o planejamento, o técnico Rogério Ceni escalou uma equipe mista no empate contra o Juventude, em Caxias do Sul, na última quarta-feira. No entanto, por conta de um problema na aeronave atrasou a volta da delegação à capital paulista. Sendo assim, Ceni fez só um treinamento com o elenco completo.

Um ponto positivo é que o São Paulo não tem desfalques, nem por lesão nem suspensão. Portanto, todo o elenco está à disposição.

Já o Red Bull Bragantino tem alguns desfalques para enfrentar o São Paulo. O principal deles segue sendo o atacante Arthur, que se recupera de uma lesão na na coxa esquerda. O goleiro Maycon Cleiton, o volante Emi Martínez, o meia Gabriel Novaes e o volante Raul, macucados, são desfalques. Alerrandro sentiu dores no tornozelo esquerdo e é dúvida.

O Massa Bruta aposta também na lei do ex, com o atacante Helinho, cria da base do São Paulo, que foi emprestado ao clube de Bragança Paulista e posteriormente comprado.

RED BULL BRAGANTINO X SÃO PAULO
Local:
Estádio Nabi Abi Chedid, Bragança Paulista (SP)
Data/Horário: 23/04/2022, às 16h30
Árbitro: Bruno Arleu de Araujo (RJ) (FIFA)
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (RJ) e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ)
VAR: Daniel Nobre Bins (RS)
Onde acompanhar: TV Globo (menos RJ), Premiere e em Tempo Real na parceria LANCE!/Voz do Esporte

RED BULL BRAGANTINO
Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Natan (Léo Realpe) e Luan Cândido; Jadsom, Eric Ramires e Hyoran; Helinho, Sorriso e Ytalo. Técnico: Maurício Barbieri.
Desfalques: Arthur, Maycon Cleiton, Raul, Emi Martínez e Gabriel Novaes (lesionados)
Suspensos: -
Pendurados: -
Voltam de suspensão: -

SÃO PAULO
Jandrei, Rafinha, Diego Costa, Léo e Welingtom; Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Igor Gomes e Alisson; Eder e Calleri. Técnico: Rogério Ceni.
Desfalques: -
​Suspensos: -
Pendurados: -
Voltam de suspensão
: -

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos