Red Bull Bragantino x São Paulo: veja preços dos ingressos e orientações para a torcida visitante

·1 min de leitura


Com a liberação da torcida visitante pela CBF, os torcedores do São Paulo poderão assistir ao duelo contra o Red Bull Bragantino, no próximo domingo, às 18h15, em Bragança Paulista, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Cerca de 10% da carga total disponível para a partida (que, neste jogo, corresponde à 50% da capacidade do estádio) estão sendo destinadas à torcida do São Paulo.

A venda para a torcida visitante, que custa R$ 40 (R$ 20, meia-entrada) começou nesta sexta-feira (22), às 09h, pelo site de vendas da Futebol Card. A venda nas bilheterias do estádio Nabi Abi Chedid acontecerão apenas no dia do jogo (enquanto durarem os ingressos disponíveis), a partir das 09h.

CONFIRA A TABELA ATUALIZADA E SIMULE OS JOGOS DO BRASILEIRÃO DE 2021!

Os protocolos sanitários são exatamente os mesmos válidos para a torcida local, e a torcida visitante deve fazer a retirada das pulseiras nas bilheterias do Nabi Abi Chedid, na sexta-feira, no sábado ou no dia da partida, após apresentarem comprovante de vacinação (completa, com as duas doses ou dose única) ou teste PCR negativo feito com até 72h de antecedência.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos