Red Bull Bragantino x Palmeiras: Onde assistir, prováveis escalações, horário e local; liderança em jogo?

·2 minuto de leitura

Tem duelo paulista na sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Em campo, uma disputa direta por posição que poderá, inclusive, levar qualquer um dos times à liderança. Nesta quarta-feira, o embalado Red Bull Bragantino recebe o Palmeiras, que vem de vitória suada. Apenas um ponto separam as duas equipes na tabela.

Ytalo é um dos atacantes do time de Bragança Paulista | Miguel Schincariol/Getty Images
Ytalo é um dos atacantes do time de Bragança Paulista | Miguel Schincariol/Getty Images

Ficha técnica e onde assistir

Ficha técnica: Red Bull Bragantino x Palmeiras

Motivo: 6ª rodada do Brasileirão

Data: 23/06/2021

Horário: 19h (de Brasília)

Local: Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)

Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (SP)

VAR: Vinicius Furlan (SP)

Onde assistir: Premiere

Gabriel Menino está confirmado no Verdão | Pool/Getty Images
Gabriel Menino está confirmado no Verdão | Pool/Getty Images

Prováveis escalações

Red Bull Bragantino

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Provável equipe: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Fabrício Bruno e Edimar (Weverson); Raul, Lucas Evangelista e Eric Ramires; Artur, Helinho e Ytalo.

Informações adicionais: o meia Claudinho, com desgaste físico, mais uma vez fica de fora. Na lateral esquerda, Luan Cândido segue como desfalque. Por conta de suspensão, o técnico Maurício Barbieri será substituído novamente por Claudio Maldonado.

Palmeiras

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Provável equipe: Jailson; Marcos Rocha, Felipe Melo, Renan e Victor Luis; Zé Rafael (Rony), Gabriel Menino, Gustavo Scarpa e Raphael Veiga; Willian e Deyverson.

Informações adicionais: afastado por tempo indeterminado, Patrick de Paula virou desfalque do técnico Abel Ferreira. Assim, Zé Rafael deve abrir o meio-campo, embora não se descarte a entrada de Rony e a utilização de um esquema com três atacantes.

Retrospecto e classificação

O Red Bull Bragantino, ainda invicto no Campeonato Brasileiro, é o atual terceiro colocado com 11 pontos - apenas um a menos que o líder Athletico-PR. No último sábado, o Massa Bruta aplicou 3 a 2 no Flamengo em pleno Maracanã. Já o Palmeiras, em quarto lugar com 10 pontos, ganhou no apagar das luzes do América-MG por 2 a 1, domingo, no Allianz Parque.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos